quarta-feira, 7 de abril de 2010

Álbum do Bebê II / Babysalbum II

Ontem quando cheguei em casa corri para abrir o pacote com o álbum que a Manu me mandou. Fiquei encantada!!! Muito fofo, muito caprichado e, o melhor, feito com muito carinho para mim e o Felipe. Manu, A-D-O-R-E-I!!!! E ela não se limitou a fazer "só" o álbum: veio tudo embalado em uma caixinha decorada e com direito a uma árvore genealógica. Estou pensando em levá-la até uma vidraçaria ver se é possível fazer um quadrinho. Não ia ficar fofo?

Das erste dass ich gemacht habe als ich gestern zu Hause angekommen bin, war das Packet zu öffnen dass Manu mir gesendet hat. Ich war einfach entzückt!!! Sie hat eine super Arbeit gemacht!!! Und darin war etwas ganz besonderes: sie hat es extra für mich und Felipe gemacht, also hat keiner etwas ähnliches!! Manu, ich weiss gar nicht wie ich mich bei dir bedanken soll!!! Und sie sendete nicht nur das Album, sondern auch einen schönen Stammbaum, alles zusammen in eine dekorierte Schachtel verpackt.

Então, fiquei babando em cima do álbum e acabei não tirando fotos para mostrar para vocês. Mas como a Manuzinha postou fotos no Blog dela fui lá e copiei... Pelo visto vou abusar mais um pouquinho da tua boa vontade, né, Manu???

Ich habe da den Album bewundert und vergessen daraus Fotos zu machen um es Euch zeigen zu können. Zum Glück hat Manu in ihren Blog Fotos veröffentlicht. Also habe ich sie kopiert um es auch hier zu zeigen. Ich hoffe sie nihmt es mir nicht übel!!!















Não falei que tava lindão?
Na, habe ich es Euch nicht gesagt dass es wunderschön geworden ist?

Um comentário:

  1. Lindo, parabéns à Manu! Faz um quadro dessa árvore genealógica, vale a pena! É uma obra de arte e vai durar a vida toda.

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!