quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Uso e recomendo!



Comprei este creme da Natura (linha Natura Plant - para fios tingidos) para os cabelos e adorei! Agora nas férias que fui muito à piscina e a praia, lavei os cabelos quase todos os dias, ele protegeu os fios super bem, não deixou que ficassem ressecados demais e nem que a cor das luzes (estou quase com mechas californianas, já que decidi não pintar os cabelos durante a gestação) ficasse "esverdeada". Definitivamente, uso e recomendo!!!




2 comentários:

  1. Lindonaaaaaaaaaaaaaaa saudades de vc...

    Como tá essa barriga linda heim?

    Eita que a costura ai tá de vento em popa né?

    Amodoro.

    Como foi seu carnaval? Esse rapazinho pulou muito por ai?

    Sumemooooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Manu!

    Acho que o Felipe deixou pra pular o Carnaval na quarta-feira de cinzas! O menino não quer parar quieto: eu tentando trabalhar e ele a se revirar dentro da minha barriga!
    Uma loucura!!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!