sábado, 9 de janeiro de 2010

Sherlock Holmes


Fui assistir ao filme "Sherlock Holmes" com os ótimos Robert Downey Jr e Jude Law nos papéis principais, respectivamente, de Sherlock e seu fiel assistente Watson. Este Sherlock é bem diferente das caracterizações dos filmes anteriores. Eu gostei! Muita ação + boa história + elenco competente = diversão garantida. Não vou dar maiores detalhes, afinal, não quero estragar a ida de ninguém ao cinema, né?! Bom final de semana pra todos!!!

Habe den Film "Sherlock Holmes" mit Robert Downey Jr und Jude Law gesehen, in der Rolle von, jeweilig, Sherlock und seinen Assistent Watson. Dieser Sherlock ist ganz anders als wir zu sehen gewohnt sind. Es hat mir gefallen! Viel Aktion + eine gute Geschichte + gute Schauspieler = ein gutes Program. Ich werde ja nicht viel über die Geschichte erzählen um Euch nicht den Film zu verderben. Einen guten Wochenende für alle!!!

4 comentários:

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!