quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Álbum do bebê

Pessoal, antes de mais nada tenho de confessar uma coisa a vocês: sabem aquela fase pré-adolescente onde menininhas compram todas as figurinhas que vêem pela frente e as colam por tudo? Pois é, não superei esta fase ainda!!! Addooooorrrroooo figurinhas!!! Não posso passar por um balcão de papelaria que fico louquinha! Não só pelas figuras, mas pelas canetinhas, papéis coloridos e todo o restante que sempre tem em volta... Uma perdição!

Aqui o resultado do meu último ataque de consumismo na papelaria da Saraiva:





Não é uma fofura??? Como eu ia deixar estas coisinhas lá, abandonadas na prateleira??? Agora tenho de colocar as mãos na massa, digo, nas figurinhas, e montar um belo álbum de bebê para o Felipe. Com este material não tem como dar errado, né? Só não sei ainda como vou fazer a união das folhas do álbum: argolas de metal, fitas? Alguma boa idéia?? Quem sabe a Manu que está profissional no scrap me dá uma boa dica??

5 comentários:

  1. Huahuahauhauhauhaauh

    Que lindaaa você...amiga tô aprendendo ainda, tenho muitooo que aprender...mas vou te dar umas dicas legais...

    Alias, vou fazer melhor: Quer um presente???

    Manda todos esses adesivos e alguns papeis de scrap que vc achar por ai pra mim que eu faço o Album do Lipe com todo o prazer do mundo.

    Sumemoooooooooooo.

    Bjotas Sonoras.

    PS2 vc mora onde mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog, me deu saudade do Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Manu!!
    Nooosaaa!!!! Fiquei emocionada de você se oferecer para fazer o álbum do Felipe. Depois vou te mandar um mail pra "conversarmos" melhor!!! ;)
    Ah! eu moro em Florianópolis-SC.
    Beijinhos, Lu

    ResponderExcluir
  4. Não sei nem por ond começo!primeiro amei o seu site, cofessando q ainda sou amant d papéis d carta, ainda guardo!!!!!meu deus! não conta pra nimguém rsrsrsrs. bom!meu filho já vai fazer 2 anos e eu ainda não consegui montar o album..to precisando d idéias fofas e parece q vc é mestre nisso..então o q axa ?? aguardo ansiosa.. eu e o Luiz Rafael..bjux

    ResponderExcluir
  5. Devo confessar que o álbum do Felipe está pronto, várias fotos impressas e ainda não as colei. Que vergonha!!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!