quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Rapidinhas

- Hoje meus pais chegam pra passar aqui em casa o Natal e o Ano Novo. O quarto de hóspedes está arrumado, toalhas limpinhas no banheiro e até a Zira tomou aquele banho e veio cheia de laços para esperar as visitas bem bonita! Não vejo a hora de reunir todo mundo!!!

- Vocês já sabem da minha atual paixão pelo patchwork. Pois é, se uma época eu colecionei selos e figurinhas, agora coleciono tecidinhos. Adoro comprar um paninho novo!!! E fico super feliz quando minhas amigas lembram de mim e trazem alguns de presente. A Patty tem me enviado retalhinhos maravilhosos e hoje ganhei uma sacolinha deles da Celita. Obrigada queridas!!!!

- Na aula de hoje de patchwork, a última do ano, comecei a fazer a primeira peça do enxoval do bebê. Pra não errar resolvi fazer uma composição de tecidos em azul, verdinho e branco. Tecidos muito fofinhos que, se tudo der certo, se transformarão no trocador do bebê. Pode deixar que não esqueço de colocar fotinhos por aqui!!

2 comentários:

  1. Oi, por falar em todo mundo reunido, parece que comprovamos novamente a tese do wii ser um video-game familiar, o Nélson é o mais novo jogador da família e já joga como um expert. Volto a dizer, é muito divertido jogar o nintendo wii em família!
    Esperamos o Eduardo e a Sharon para jogar também.

    ResponderExcluir
  2. Pedro, não exagera com a propaganda, estou apenas tentando chegar perto do razoável no menor espaço de tempo. Realmente o jogo é cativante e deixa o participante ativo e absorto, envolvido na disputa. O tempo passa rápido e as atividades físicas são realizadas, sem que se note. Parabéns pela aquisição.

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!