quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Quinta-feira feliz

Oi, pessoal!
Hoje é um dos meus dias da semana preferido: quinta-feira! Além da proximidade com o final de semana, é o dia em que tenho aula de Patchwork. Eu adoro! Dia de aprender coisas novas, ver as colegas, colocar a conversa em dia, trocar idéias...
Meu trabalho de hoje foi a montagem de um bloco chamado de "Estrela de Ohio". Fiz com tecidos de Natal e ficou uma graça. Agora que já estou com mais prática parece que tudo flui melhor. Com uma ajudinha da Ana (minha prof. lá do Canto do Patchwork) para cortar os tecidos consegui costurar o bloco inteiro em uma aula, apesar do vento que soprava e teimava em bagunçar os pedacinhos de tecido em cima da mesa. De tempos em tempos era tecido pra todo o lado! Mas nem dá pra reclamar muito, pois com o calor que está fazendo por aqui a gente tem de agradecer pelo ventinho!
Logo, logo posto a foto do bloco que costurei.
Até mais!

Um comentário:

  1. estamos ansiosos para verificar o trabalho realizado, certamente com muita dedicação, paciência e tenacidade. até breve.

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!