domingo, 13 de dezembro de 2009

Nintendo Wii

Pessoal, redescobri o mundo dos videogames neste findi! Tenho de confessar a vocês que depois da partida do Atari para um mundo melhor, nunca consegui me adaptar e jogar videogames. Muito botão, muita coisa pra decorar e mexer ao mesmo tempo. Simplesmente desisti!!! A frustração do meu marido é que eu nunca joguei o tal de PS2 com ele, no máximo o usei como tocador de DVD.
Pois é... mas tudo mudou com o Wii! É muito fácil!!! É interativo, o próprio jogo vai explicando o que fazer e os desenhos são muito fofinhos! Criei até uma bonequinha personalizada (maquiada e tudo!!) para ser meu personagem nos jogos. Fora o gasto calórico que ele proporciona. O dia está feio e não dá pra caminhar na praia, ou não está a fim de ir na academia? Joga uma horinha de Wii pra ver se não dá aquela canseira!!!

2 comentários:

  1. É muito legal jogar wii em família!

    ResponderExcluir
  2. breve vou verificar pessoalmente estas opiniões...abraços

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!