sábado, 5 de dezembro de 2009

Dia de Madame

Hoje tive mesmo um dia de madame! Acordei, tomei café e fui direto para o salão de beleza dar uma mudada no visual. Fiz depilação, um bom corte de cabelo, uma boa escova (daquelas que a gente não consegue refazer em casa nem com banda de música)... Liguei pro meu marido vir me buscar e fomos passear no comércio do bairro. Parada número um na padaria pra tomar aquele copo de suco de laranja natural com um pastel de massa caseira fresquinho. Já reabastecidos (eu + baby) seguimos olhar as lojinhas em busca de vestidinhos que sirvam e deixem o bebê crescer à vontade. Encontramos uma loja pequena mas com uns vestidos super legais, bem fora do que costumamos ver no comércio do bairro. Entrei e fui muito bem atendida pelo Rodrigo que não mediu esforços para me ajudar na busca. Experimentei um monte de vestidos e elegi 3 preferidos. Aí meu marido me disse: se gostastes te dou de presente de Natal! Ohhhh....
Um baby a caminho, um marido amoroso, um belo passeio, um corte de cabelo que deu certo... Quem precisa de mais para ser feliz?

2 comentários:

  1. Oi Lú!
    Que sábado maravilhoso, parabéns!
    Que coincidência! Não tive um dia de madame, mas fiz um passeio de madame! Saí com a minha mãe e a minha irmã para fazer compras em Torres. Bem passeio de mulher: torramos dinheiro em coisinhas legais e úteis - o camelódromo está show! - e ainda comprei uma lembrancinha para ti, que só será utilizável nessa fase de futura mamãe. Ih, acho que falei demais!
    Beijos e uma ótima semana!
    Patty

    ResponderExcluir
  2. Por incrível que pareça, também dei uma de madame, mas sem escova no cavelo hehehe. Fui ao Shopping dos Jardins em São Paulo, aquele só de madame mesmo, e não é que eu até arrisquei a comprar uns badulaques na Daslú! Não disse que dei uma de madame kkkkk.

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!