sábado, 19 de dezembro de 2009

De volta para o futuro



Quando eu fiz um aninho ganhei de um casal de amigos dos meus pais um conjuntinho de inox de prato + talheres de bebê. Por muitos anos eu os usei, mas fazia um tempo que eu nem sabia por onde andavam. Qual não foi minha supresa quando a minha mãe chegou com um pacotinho pra mim e o que tinha dentro? Meu pratinho!!! Inteirinho e com o conjuntinho de talheres completo!! Agora ele vai ser usado pelo meu bebê... Fiquei muito contente com a surpresa. Um pedacinho da minha infância que vai ser passada ao meu filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!