domingo, 27 de dezembro de 2009

Customizando

Sabe aquela camiseta lisinha, que você já enjoou? Ou uma blusinha linda que sofreu um acidente doméstico e está manchadinha, mas você gosta tanto e não gostaria de se desfazer? A dica é a customização das peças. Com uns retalinhos de tecido, alguma habilidade, linha e tesoura e muita criatividade dá pra fazer de tudo!

Esta camisetinha branquinha comprei para a minha afilhada, a Sofia. Então peguei retalhos coloridos, papel termocolante (você encontra fácil nas lojas de artesanato e patchwork. É só passar a ferro que ele gruda no tecido), linhas de bordar e o molde dos desenhos e fiz tudinho em casa. Ficou com outra cara. É só escolher um desenho bem bonito e caprichar!



Esta outra é obra da minha mãe. Uma camiseta roxa, linda, que foi atingida por pingos de água sanitária. Dá pra imaginar o estrago em uma cor escura como esta, né? Pois bem, no lugar das manchas grandes ela aplicou flores com ajuda do tal papel termocolante e nos pinguinhos aplicou fuxicos de florzinhas. Mais uma camiseta salva e totalmente nova!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!