segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Agradecimentos do bebê

Nossa... quantos compromissos neste final de semana! Ouvi muitas vozes novas e recebi muito carinho das amigas e dos meus titios e primos também. Foi tão bom!!! Todos estão loucos pra me conhecer e eu vocês também!!!! Natal que vem já quero estar por aí ganhando colinho e muitos beijos!!
Eu quero aproveitar para agradecer pelos afagos que recebi na barriga da mamãe e também pelos presentinhos de Natal que eu ganhei no domingo das titias Rose e Fernanda. Vou usar tudinho!!! Tanta coisa linda e cheirosinha...



Obrigada mesmo!!!
Ah! E ouvi o tio Rene falar que quando eu nascer ele vai colocar todo mundo numa van e vem aqui me visitar. Vou cobrar esta visita, hein?? Nos vemos em maio de 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!