quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Esmalte da semana

Esta semana o escolhido foi o "Coral" da coleção da Isabela Capeto (já meio antiguinho, acho que comprei em 2013) para Panvel. Fiquei um tempo sem usar....


A cor é linda e ele fecha bem com duas camadinhas. Pintei em casa mesmo...

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Séries e livros

Ultimamente tenho lido bastante. Alguns dos livros são séries, o que eu adoro, nos deixam ocupados por muito tempo!!! Chego a sentir falta dos personagens quando acabo de ler... é uma tristeza!!! As vezes tento até ler um pouco mais devagar, pra prorrogar o prazer de estar naquele universo literário específico....

Acontece com você também???? Então SUPER recomendo esta série aqui:
OUTLANDER


Li os livros (sim, todos os 7 volumes) e agora estou vendo a série de TV. Estou na primeira temporada, e devo admitir que a filmagem ficou bem fiel à obra de Diana Gabaldon. 

O seriado é uma produção da emissora Starz e conta com Sam Heughan (Jaime Fraser), Caitriona Balfe (Claire) e Tobias Menzies (Frank Randall - ele também aparece na filmagem de Game of Thrones, é da Casa Tully).

Assim, numa rápida explanação: após o fim da Segunda Guerra Mundial, Claire e seu marido Frank, decidem ter uma segunda lua de mel nas Highlands Escocesas. Um dia, caminhando entre as pedras de Craigh na Dun, Claire desaparece sem deixar vestígios. Quando acorda, percebe que está no mesmo lugar, mas em outra época. Voltou cerca de 200 anos na linha do tempo. Como é possível? O que fazer para sobreviver? Como voltar? 

Respostas: só lendo o livro e assistindo a série! Você vai adorar!!!!

 



  


sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Carnaval!!!

É Carnaval minha gente!!!
Devo confessar que sou uma foliã meio acomodada.... nem desfile de Escola de Samba pela TV eu assisto mais!

Mas este ano, como teve festa a fantasia na escola do pitoco e planejamos ir ao Bailinho Infantil aqui do Bairro, tive de dar "um tapa" no visual. Hahahaha!!! Gostaram do chapeuzinho? Infelizmente eu não tinha uma sombra azulão pra combinar, vai ficar pro próximo!



E aí, o que acharam??? 

E haja confete pra esta criançada!!!!