quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Tanto falei... olha só!

Tanto fiz propaganda da bolsinha.... que acabei ganhando uma da minha amiga secreta do trabalho. Bem como eu queria e ainda cheia de fofurices!!!

 

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Sugestão para presente: Havaianas

Todo mundo usa ou já usou uma Havaianas, né? Até mesmo antes de elas virarem objeto "fashion" e conquistarem o mundo....

Este ano eles lançaram umas bolsinhas muito fofas, que eu resolvi mostrar aqui pra vocês:


Achei que era uma bela ideia para um presentinho de Natal... Bonita e super prática pra levar coisinhas na bolsa de praia ou em uma caminhada...

Tem em várias cores diferentes como azul, pink, amarelo... Uma mais linda que a outra. Já conheciam?  

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Costa da Lagoa

Passeio muito legal pra fazer aqui em Florianópolis (dá pra levar as crianças!!!) é na Costa da Lagoa.

Meio que por acaso - estávamos vindo de um passeio na Base do Projeto Tamar na Barra da Lagoa - quando, por sugestão do Felipe, resolvemos pegar um barquinho e dar um passeio pela Costa da Lagoa.

Fomos até o Terminal Lacustre e de lá pegamos o barquinho que faz o trajeto entre os restaurantes da Costa. É só embarcar, escolher o restaurante e eles te deixam no píer mais próximo. O ingresso vale para o dia inteiro, dá pra ficar indo de parada em parada até cansar de navegar!

Como ainda não conhecíamos nenhum restaurante, pedi indicação para os outros passageiros e para o pessoal da embarcação. Acabamos descendo no "Cachoeira" e adoramos!

Confere o visual:







O restaurante tem boa variedades de pratos (pegamos o filé de peixe que vem acompanhado de arroz, pirão e fritas e uma porção de lula à milanesa), o serviço foi rápido e atencioso, porções fartas, não saiu caro como eu tinha imaginado (a conta fechou em menos de 100 reais com bebida) e ainda tem um cantinho pras crianças brincarem enquanto os pais desfrutam do comida e do visual. Perfeito!!!! Recomendo!!!

E o Felipe adorou a experiência de andar de barco! Iremos mais vezes!