sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Halloween

Este ano o dia do Halloween foi muiiiito esperado pelo pequeno. Ia ter festinha na escola, com a fantasia e a cestinha de abóbora comprada uma semana antes (este ano só fiz a camiseta), a vida era só expectativa!

Finalmente chegou a festa, que foi pura diversão! Muita risada, muitas brincadeiras e a pergunta: quando é que posso ir fantasiado de novo para escola? Adorei o Halloween!!!!


Fantasia de pirata da loja Plumas e paetês e camiseta customizada by Mamãe.
 

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Esmalte da semana


O eleito da semana foi o "Tentação Glitter" da coleção Gio Antonelli pra a marca Hits. Os pontinhos de glitter ficam coloridos com a incidência da luz. Uma graça!

 
 

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Dia das Crianças


Post meio atrasadinho de Dia das Crianças... mas vamos lá!

Tá, primeiro vocês vão me perguntar: onde está a criança?? Aqui, está aqui escrevendo pra vocês.... kkkkk

Esta duplinha pra lá de fofa pegou carona no presente de Dia das Crianças que meu pequeno recebeu da querida Ana Gabriela. Alguém aí advinha qual a função de cada um???

Não vou deixar vocês na curiosidade: o urso é um vidrinho de esmalte e a coruja um gloss. 

Não é um lindo presente de Dia das Crianças? Brinquedo e produto de beleza! AMEI!!!!

Ocorreu-me agora que a corujinha também dava um belo presente de Dia dos Professores, não acham?     

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Resgate...

Hoje estávamos brincando no parquinho do prédio, quando a cadelinha yorkie da minha vizinha começou a correr enlouquecidamente pelo gramado. Fomos verificar e ela estava atrás de um filhote de passarinho.
Rapidamente a minha vizinha foi atrás do cachorro e eu do passarinho, antes que acontecesse alguma coisa com algum dos envolvidos.

Peguei o passarinho e deixamos os guris olharem e segurarem antes de soltá-lo em segurança longe da cachorrinha. Todos ficaram encantados com o passarinho....






Momento fofura....  

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Esmalte da semana

Já faz um tempinho que não faço um post do "esmalte da semana"... Pois é, muitas vezes com a correria eu deixei de pintar a unha (quem é mãe de guri pequeno me entende!), ou esqueci de fotografar enquanto a esmaltação ainda estava apresentável e por aí vai....

Mas, hoje como estava com esmaltinho impecável e consegui fotografar enquanto estava sentada no carro esperando o marido buscar um documento ... Aqui está: o "Brisas" da Impala


Estou me sentindo a própria "Penélope Charmosa" com esta cor.... Ou seria mais um "Rosa Barbie"???

O óculos escuro, antes que me perguntem, não é meu não, é do Felipe, da coleção infantil da Lacoste. Fica um charme!