terça-feira, 16 de setembro de 2014

Animação



Adoramos ver filmes de animação aqui em casa! 
Nossa nova "descoberta" está aí em cima: As aventuras de Peabody e Sherman. Já ouviu falar?

Eu não sabia nada a respeito. Dia desses acabamos comprando pela Net e adoramos! Tivemos de comprar o Blu-ray, pois o Felipe não queria parar de ver.

A história é, no mínimo original, afinal, alguém aí já viu um filme em que um cachorro adota um menino???

Sinopse:   "Sr. Peabody é um magnata de negócios, inventor, cientista, ganhador do prêmio Nobel, chef, duas vezes medalhista olímpico e gênio.... Que também é um cachorro. Usando a sua engenhosa invenção, a máquina WABAC, o Sr. Peabody e seu filho adotivo, Sherman, viajam no tempo para vivenciar eventos que mudaram o mundo em primeira mão e interagir com as maiores personalidades da história. Mas quando Sherman quebra as regras da viagem no tempo, nossos dois heróis entrarão em uma corrida para reparar a história e salvar o futuro, enquanto Sr. Peabody enfrenta o maior desafio de sua vida - ser pai."

Bem divertido e instrutivo! Agora o Felipe quer viajar na máquina do tempo também. Diz que quer visitar o Egito antigo!

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Cupcakes



Eu adoro cupcakes: eles são tão fofinhos, charmosos, além de serem uma delícia!!!
Mas estes aqui não são de comer, não.... 

Ganhei da minha mãe este kit de cozinha composto de "puxa-saco" (o meu antigo estava acabadinho....) e dois panos de prato. Um charme só!

Adorei, mãe!!! Já estou usando!!!!  

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Feira do Livro



Gente, hoje aqui quero avisar vocês que está acontecendo a 3ª Edição da Feira do Livro infantil no andar térreo do Shopping Iguatemi. Vai até o dia 30/09!

passei por lá com o pequeno: tem muita coisa boa e com os preços bem acessíveis. A partir de 3 reais (foi o mais barato que vi) dá pra comprar um livrinho de atividades. Hora de renovar a biblioteca!