segunda-feira, 29 de abril de 2013

Testei e adorei!



Como o meu protetor solar facial estava acabando (geralmente uso o Sundown Facial) resolvi experimentar um outro produtinho que, além da proteção solar, me trouxesse outros benefícios.
Vocês sabem como é: pouco tempo para se arrumar, quanto mais utilidades em um produto, melhor!
Optei por este aí em cima. É o BB, Dream Fresh da Maybelline.
De acordo com o descritivo da embalagem "combina cuidado da pele com maquiagem para uma pele impecável em um simples passo."
Agrega oito efeitos: Hidrata; FPS 30; Ilumina; Oil Free; Disfarça imperfeições; Se ajusta ao tom de pele; Melhora a aparência da pele; Suaviza.

Achei o efeito bastante honesto. A pele não parece tão oleosa como quando eu usava só o protetor solar e ainda parece que eu passei uma base leve. Com o pó facial por cima fica ótimo para usar todos os dias. Fica bem natural.
E ainda não custa caro: em volta dos R$ 30,00.
Ótimo custo-benefício!  

domingo, 28 de abril de 2013

Os Sete



Hoje de tarde consegui (finalmente!!!) acabei de ler "Os Sete" do André Vianco, escritor gaúcho do qual eu nunca tinha ouvido falar e que muito me surpreendeu. Daqueles livros que não dá vontade de parar de ler, a gente morre de curiosidade de saber o final!!! E ainda bem que já tenho aqui a continuação! Ufaaaaa!!!!!

Aqui a resenha da contracapa para vocês:
"Uma caravela portuguesa de cinco séculos é resgatada de um naufrágio no litoral brasileiro. Dentro dela, uma misteriosa caixa de prata esconde um segredo: sete cadáveres aprisionados. 
Acusados de bruxaria.
Apesar das advertências grafadas no objeto de prata, a equipe do Departamento de História da Universidade Soares de Porto Alegre decide violar a caixa para estudar os corpos. Afinal, que perigo poderiam oferecer aqueles sete cadáveres? Nenhum. Mas depois que o primeiro deles acorda..."

Sim, é sobre vampiros. Não, não dos tipo da Saga Crepúsculo...
Adorei!

sábado, 27 de abril de 2013

Ganhei no sorteio!!!



Ganhei a Harper's Bazaar deste mês no sorteio do Blog "Adoro Lilás" da querida Grasi, aqui de Floripa. O mimo pesou mais de 700gr... Foi um sorteio de peso!!!

Adorei, Grasi!!!!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Fofura do dia!



Ontem cheguei em casa e me deparei com esta fofura na frente da porta...




os meninos tinham comprado um tapetinho novo.
Achei uma gracinha!!!!
Minha fofura do dia!


quinta-feira, 25 de abril de 2013

Esmalte da semana



Esta semana resolvi aderir e me joguei nos brilhos. Discretos, é verdade...
Gostei do resultado, além de ser fácil de passar e de limpar depois.
Em razão dos pontinhos de glitter qualquer imperfeição na unha ou na pintura fica escondidinha. Que mais prático que isto? Consegui pintar até com o Felipe chacoalhando a mesa!
A marca é UNT COLORS e, pelo que eu sei, só comprando pela internet mesmo....

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Florianópolis - outros ângulos!


Quando se fala em Florianópolis, uma imagem surge imediatamente: praia!
E aqui se tem todo o tipo de praia mesmo... com onda, sem onda, isolada, badalada, alternativa... enfim, para todos os gostos!

Estas imagens fiz no Feriado de Páscoa, caminhando por uma trilha para acessar um trecho da Praia da Cachoeira do Bom Jesus, no norte da Ilha.

E olhem só, quem estava ali, indo se refrescar também!!!
 


Água tranquila e quentinha, ótima para levar a criançada!


Revoada de pássaros: pontinhos à direita!!!



Lindo, não? Cada vez gosto mais daqui!!!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tamanhos - onde fica a padronização?





Neste último final de semana fui ao Shopping com um objetivo bem claro: comprar roupas para o Felipe. Principalmente calças de moleton e camisetas de manga curta, pois o coitadinho cresceu (ainda bem!!!) e as calças ficaram todas ótimas para "atravessar banhado"... Canelinhas aparecendo, o pobre se puxando, enfim, não dava mais para adiar.
Pesquisei em três grandes lojas de departamento antes de comprar qualquer peça. Além dos preços (igual a de adultos), qual minha dificuldade?
OS TAMANHOS!!!
O menino vai fazer 3 anos, então a gente presume que levando tudo tamanho 3 está resolvido. Ledo engano...
Comprei desde camisetinhas "18-24" meses que ficaram sobrando um pouco na manga (melhor maior que pequeno, né?) até calças de moletom tamanho 3 anos que ficaram exatas.
Cadê a padronização que deveria ajudar nestas horas??
Bem, eu resolvo este problema da seguinte maneira: saio com uma calça e uma blusa das que estão apertadinhas e saio medindo nas peças que quero comprar. Independente da numeração as novas tem de ser no mínimo uns dois dedos maior para durarem a próxima estação. Tá, quem me vê nas lojas deve pensar "o que aquela maluca tá fazendo??"... Mas funciona... Chegando em casa, todas as peças serviram e o guarda-roupa do Felipe agradece!
Beijos e uma ótima semana!!!!

terça-feira, 16 de abril de 2013

Isabela Capeto

 A estilista carioca Isabela Capeto acaba de lançar sua primeira linha de cosméticos em parceria com a rede gaúcha de farmácias Panvel. Marca que eu, particularmente, adoro!
 São mais de 18 produtos como esmaltes, sombras e pó facial em embalagens muito fofas!! Estou louca pela necessaire da marca, mas pelo que eu já vi no site (www.panvel.com.br)  está esgotada, apesar da linha ter sido lançada no dia 15 de abril!! Estou louca para ver tudo pessoalmente e experimentar uns produtinhos... Vocês não???






Esta necessaire não é uma fofura????
Beijos pra todas!!!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Feliz Pinkversário!!!



Para minha querida amiga Ana Gabriela, um Feliz Pinkversário!!! Adoro estes produtinhos e acredito vais gostar também, Ana!!!
Muitos beijos e HAPPY BIRTHDAY!!!